curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Baixada Fluminense

Mãe e filho são assassinados a tiros no Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando os assassinatos de mãe e filho ocorridos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Juliana Lira de Souza Silva, de 44 anos, e Alexander de Souza Gomes, de 27, foram mortos a tiros por homens encapuzados que chegaram em um carro preto enquanto estavam em um bar. Juliana, conhecida como Negah Ju, era pré-candidata a vereadora na cidade. Os corpos foram encontrados pelo 20º BPM (Mesquita) e mãe e filho foram enterrados no Cemitério de Nova Iguaçu no domingo.

Policia prende suspeito de esconder ossada de jovem desaparecido durante o carnaval na Baixada Fluminense

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam Wesley Alves da Silva Souza, suspeito de esconder a ossada de Caio da Silva Rendão, jovem desaparecido durante o carnaval. O corpo foi encontrado no quintal da casa de Wesley, que afirmou à polícia que a ossada era de Caio. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e a participação no crime está sendo investigada. Caio desapareceu após sair para um bloco de carnaval e sua família estranhou a situação, especialmente devido ao desaparecimento de uma quantia em dinheiro que ele havia recebido recentemente.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado perto de casa de amigo na Baixada Fluminense

Um corpo foi encontrado durante uma obra em uma vila na Baixada Fluminense, a menos de 500m da casa da vítima, Caio Rondão, desaparecido desde o carnaval. O corpo estava dentro de um saco e testemunhas relataram que o amigo da vítima, Wesley, tentou fugir com o corpo, mas acabou deixando o saco no telhado de uma casa e fugindo. Caio estava trabalhando como vendedor e desapareceu após trocar de emprego, levando consigo cerca de R$ 7 mil, que também sumiram. Wesley, suspeito do crime, ainda não se apresentou à polícia.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!